Oprah Winfrey não tem arrependimentos quanto às escolhas que foi fazendo ao longo da sua vida. A celebridade bilionária de 65 anos falou sobre o facto de nunca ter casado e de não ter tido filhos.

Winfrey, que conheceu o seu companheiro de longa data, Stedman Graham, num evento de caridade em 1986, afirmou à revista People que um dia ainda ponderou a maternidade quando ambos ficaram noivos.

"A determinada altura tinha comprado um apartamento a mais em Chicago porque pensava, 'bem, se eu casar, vou precisar de um quarto para a criança".

Uma vez que a cerimónia nunca chegou a acontecer, a apresentadora revelou que percebeu "a enorme responsabilidade e sacrifício que é necessário para se ser mãe".

"Percebi que estava a falar com pessoas magoadas [no seu programa], que estavam assim porque as mães ou os pais não tinham consciência do quão importante era o seu papel", disse. "É por isso que ao longo dos anos, tenho tido o maior respeito pelas mulheres que escolheram ficar em casa com os filhos, porque não sei como se faz isso todo o dia. Ninguém dá às mulheres o crédito que elas merecem", continuou.

"Não tenho arrependimentos quanto a isso. Também acredito que parte do motivo pelo qual não tenho arrependimentos é porque sinto-me realizada da melhor maneira para mim", disse, evidenciando assim a importância da escola de liderança que criou para raparigas na África do Sul.

Leia Também: Filhos faltam à escola? Kourtney Kardashian responde a críticas

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.