O papel de Lady Gaga em "Assim nasceu uma estrela" era originalmente para Beyoncé e Bradley Cooper, que viria a realizar e interpretar o protagonista masculino do filme, recusou inicialmente o papel por considerar que era "demasiado jovem" para o desempenhar. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bill Gerber, produtor da película, confirmou que a mulher de Jay-Z foi a primeira escolha do realizador Clint Eastwood.

"Estávamos num ponto em que preparávamos aquela que seria a melhor versão do filme quando, de repente, a Beyoncé engravidou", recorda Bill Gerber, que começou a trabalhar na longa-metragem em 2011. Na altura, a equipa ainda pôs a hipótese de esperar pela cantora. "Ela estava formidável", justifica o produtor. No entanto, a realidade acabaria por ser bem diferente. "O Clint foi fazer outro filme", revela Bill Gerber.

Apesar da nova versão de "Assim nasceu uma estrela" com Lady Gaga e Bradley Cooper estar a ser um êxito global que já rendeu mais de 261,4 milhões de euros, o produtor assume a deceção pela versão inicial do projeto nunca ter avançado. "Assisti, na altura, a uma coisa [química entre Beyoncé e Clint Eastwood] que achei que seria histórica e que, depois, não se concretizou, mas a indústria do cinema é mesmo assim", critica.

Papel de Lady Gaga em

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.