Esta semana, príncipe William e Kate Middleton marcaram presença no Global Ministerial Mental Health Summit, evento que reuniu figuras políticas, académicas, entre outras, para discutir a importância da melhoria da saúde mental para todas as pessoas.

Neste âmbito, os duques de Cambridge conheceram o artista contemporâneo Dairo Vargas, que deu a oportunidade aos membros da realeza de pegarem nos seus pincéis e aventurarem-se pelas artes. William sugeriu que fosse Kate a fazê-lo porque ela é que era a ”artista”.

Kate pegou no pincel e de forma nervosa fez um traço pequeno na obra, com o cuidado de não a estragar. No entanto, o seu marido não perdeu a oportunidade para brincar com ela.

“Já arruinaste a pintura!”, terá dito, segundo as pessoas presentes no local. Entretanto pegou ele no pincel e afirmou: “Assim é que se deve arruinar uma pintura”, acrescentou na brincadeira.

De recordar que este foi o primeiro evento oficial em que ambos surgiram juntos após serem pais pela terceira vez do pequeno Louis.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.