O aparecimento de celulite e estrias no corpo de uma mulher, acontece com muita frequência, até mesmo nas celebridades que parecem ter corpos perfeitos. Sim é verdade, algumas caras conhecidas chegaram a exibir nas próprias redes sociais as suas imperfeições. Descubra quais e fique também a conhecer alguns truques para combater este “problema”.

Chrissy Teigen

A modelo norte-americana Chrissy Teigen, atual mulher do cantor John Legend, publicou nas suas redes sociais uma imagem onde exibe as suas estrias sem qualquer tipo de problema, ao qual revela que tal como as mulheres comuns, não é perfeita e vive bem com isso.

Lily Aldridge

Um dos anjos mais sexy’s da Victoria’s Secret, desfilou sem medos, apesar de ter estrias visíveis na sua perna. Afinal, não deixa de ser linda e poderosa por isso e de certa forma, acaba por redefinir os padrões de beleza. (Instagram @jeromeduran)

Quando as famosas se mostram mulheres comuns
créditos: Instagram

Sofia Ribeiro

A atriz fala abertamente sobre o seu corpo nas suas redes sociais, onde relativiza o facto de ter celulite e ter um corpo comum a muitas mulheres.

Por outro lado, conheça alguns truques utilizados por algumas famosas, que levam o tema como um "problema" e tentam solucioná-lo.

- Hilary Duff, utiliza a água como o bem mais precioso para o aparecimento de estrias, celulite e para manter uma pele bonita e saudável.

- Já Kim Kardashian, não prescinde do seu óleo favorito – Bio Oil para combater este ”problema”.

- A atriz Bruna Marquezine, é apologista da prática de exercício e do consumo de gorduras “boas” como por exemplo o abacate, visto que agem como antioxidantes e ajudam a tornar a pele mais uniforme.