É oficial, Sara Carbonero vai regressar à televisão espanhola. A jornalista vai juntar-se à equipa do ‘Deportes Cuatro’ para realizar uma secção semanal onde irá entrevistar profissionais do mundo desportivo. Um projeto que contará com uma abordagem mais pessoal.

“Vamos procurar histórias emotivas e de superação pessoal, bem como entrevistas com atletas de elite. Espero por vocês todos uma vez por semana”, disse Sara, segundo o jornal AS.

Desta forma, a mulher do atual guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, regressa à Mediaset, depois de ter tirado uma licença para acompanhar o marido no clube português. O casal vive na cidade do Porto e tem dois filhos em comum, Martín e Lucas.

Apesar de já considerar a Invicta a sua casa, Sara decidiu regressar ao trabalho e mostrou-se muito feliz. “Estou muito feliz por me juntar à equipa ‘Deportes Cuatro’ de novo e recuperar uma secção que já tive a sorte de fazer no ano de 2011”, afirmou a jornalista.

De referir que a estreia para o ‘novo’ trabalho de Carbonero está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, com Javier Fernández.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.