O Barcelona está fora da Liga dos Campeões, depois de ter perdido na noite desta terça-feira, dia 7 de maio, contra o Liverpool, por 4-0. Um resultado que deixou os adeptos da equipa espanhola descontentes, tendo sido muitas as manifestações de desagrado.

Perante toda a agitação, a mulher de Gerard Piqué, defesa do Barcelona, decidiu mostrar publicamente o seu apoio à equipa.

"Obrigada Barça. Por nos dares tantas alegrias, por uma temporada impressionante. Obrigada porque na derrota nós também crescemos. Obrigada por nos ensinares que os bons momentos não podem desaparecer quando falhamos. Obrigada por nos lembrares que somos apenas humanos e que devemos valorizar o sucesso no meio do fracasso", começou por dizer a artista.

Mas não ficou por aqui e acrescentou: "Obrigada por nos tornares generosos e justos. Obrigada por deixares a tua pele em cada jogo. E por se levantarem todas as manhãs com empenho e muito trabalho. Obrigada por nos fazeres sonhar com o tocar no céu, mas sempre com os pés no chão. Obrigada ao Barça, ao seu treinador e equipa por ser mais do que um clube. As mulheres, os filhos dos jogadores e as suas famílias enviam todas as forças para continuarem e dizer-lhes que estamos prontos para a revanche, porque no futebol há sempre uma. Um abraço sentido neste dia cinzento".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.