Katia Aveiro partilha vários desabafos e momentos do dia-a-dia nas redes sociais e esta segunda-feira decidiu recordar a primeira vez que esteve em Gramado, local onde abriu há alguns meses o restaurante ‘Casa Aveiro by Dolores’.

Atualmente no Brasil por causa dos negócios, a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu falar abertamente sobre este ano, que contou com novos desafios.

“Esta foto tem um ano. Faz hoje, dia 3 de dezembro, um ano que pisei Gramado pela primeira vez. Faz 12 meses que avistei a Serra Gaúcha ao vivo e jamais poderia imaginar que naquele mesmo dia Deus estava definindo parte do meu futuro. Vim a convite de amigos conhecer a serra e ver possíveis negócios que em nada tem a ver com o que hoje me traz aqui. Realmente Deus faz tudo perfeito, tudo do jeito que ele quer. Primeiro ele oferece-nos o quadro em branco e depois ele vai pintando. Algumas vezes com rabiscos, outras vezes com riscos escuros, outros coloridos, mas sempre com degraus. E foi assim, passado um ano aqui estou”, começou por escrever a artista na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, confessando que hoje é uma mulher “mais forte, mais feliz, com sonhos realizados e ainda outros mais para concluir".

“A fé realmente move mundos, a nossa fé é uma fortaleza e só nela eu confiarei. Sou mais realizada, sou mais amada (ainda mais), tenho mais amigos que quero levar para sempre. Tenho um sonho que está em construção e que espero levar para bem longe. Tenho os olhos com mais brilho, tenho cada dia mais certeza que a minha família é meu tudo e tenho a convicção que a minha caminhada ainda vai no meio… Este ‘quadro’ é gigante, tem ainda tanto por pintar e por desenhar… e cá estarei para o que Deus preparar”, rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.