Escolher o look perfeito para um casamento não é nada fácil. Além de ter que ter em conta o horário, é muito importante definir o estilo, o penteado e ainda a maquilhagem. Desta vez, o destaque recai na maquilhagem e por isso, vamos dar-lhe dicas sobre que tons deve escolher para completar o seu look.

Rosa

Aposte nos tons rosa para conseguir uma maquilhagem suave e focada acima de tudo na sua beleza. Deixe os tons mais fortes de lado e aposto nos rosas claros e pasteis, para dar brilho ao seu olhar.

Bluch

Opte por um tom de bluch mais natural para deixar a sua pele brilhante e cheia de vida. Deixe os tons mais marcantes de lado e mais uma vez, aposte em tons mais claros e subtis.

Batom vermelho

Uma aposta perfeita para as convidadas que pretendem ousar nos lábios e deixar os olhos mais neutros. Lembre-se que esta é a regra, sempre que optar pelos lábios dê descanso aos olhos.

Olhos esfumados

O smokey eye pode também ser uma opção para os looks de casamento, sendo que devem ser feitos com peso e medida, ou seja, optar por tons que não sejam muito fortes e dar sempre destaque ao olhar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.