Praticamente todos os dias saem produtos novos no mercado prometendo fazer maravilhas, mas o que é certo é que há produtos-chave que parecem ter “nascido” para perdurarem no tempo e marcarem pela diferença no segmento em que estão inseridos. Caso seja uma 'beauty addicted', eis os quatro produtos que devem ser indispensáveis na sua bolsa de maquilhagem.

Batom vermelho

É um verdadeiro dois em um! Para além do 'boost' no seu look, a sua auto estima vai igualmente agradecer. Esta ferramenta do poder feminino tem alguns truques para que seja alcançada a perfeição por isso, não se esqueça de passos fundamentais, tais como: exfoliar os lábios, mantê-los hidratados, aplicar base ou primer para uniformizar o tom natural dos lábios e, por fim, usar um lápis de contorno e aplicar com um pincel.

Iluminador

O toque de luz que desperta a sua tez! Usado nas maçãs do rosto, nos olhos, nas sobrancelhas, no arco de cupido e no osso do nariz, é perfeito para criar harmonia e naturalidade.

Secador de cabelo

É certo que não cabe num necessaire, mas esta ferramenta tão antiga merece especial destaque devido às maravilhas que consegue fazer na moldura do seu rosto. Secar, esticar, enrolar são algumas das suas funções para lhe dar um 'up' ao visual sem ter de recorrer a outros estratagemas.

Eyeliner

Provavelmente é das etapas mais aterradoras... e sim, não é muito fácil, principalmente para quem não tem muita prática. No entanto, nunca sai de moda e quando se quer um look mais forte e sofisticado, é um dos seus aliados. A prática leva à perfeição portanto, escolha um tipo de eyeliner e pratique.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.