Se não perde pitada daquilo que a sua celebridade preferida faz, não vai querer ficar indiferente a estes cabeleireiros. Mas, mesmo que não lhe interessem as celebridades, estas contas de Instagram são excelentes nem que não seja para servirem de inspiração e estar a par das últimas tendências. Saiba quem são quatro dos hairstylists mais procurados por famosos.

Harry Josh @harryjoshhair

Kate Bosworth, Irina Shayk, Deepika Padukone, Taylor Hill, Gisele Caroline Bündchen, entre outras, fazem parte das famosas e das mega produções de Harry Josh. Este é igualmente detentor da marca de utensílios de styling, Harry Josh Pro Tools, como escovas, babyliss, secadores, etc...

Chris Appleton @chrisappleton1

Quando o assunto é glamour, fala-se de Chris Appleton. E que o digam Jennifer Lopez e Kim Kardashian! Não só cria os looks de cabelo longo e volumoso, como é responsável pela manutenção, cuidados e penteados mais invulgares.

Frederic Aspiras @fredericaspiras

Lady Gaga é conhecida pelas suas aparições bombásticas e pelas suas produções de arromba portanto, não admira que esteja rodeada por uma equipa extremamente profissional e responsável, capaz de levar a cabo tamanhos desafios. No cabelo não é exceção! Frederic Aspiras é o responsável pelos penteados e cores invulgares e consegue fazer transformações que vão desde o simples ao mais sofisticado e chique possível.

Chad Wood @chadwoodhair

Looks super polidos e sexy's em nomes como Shay Mitchell, Vanessa Hudgens e Kate Walsh, faz do californiano Chad Wood um dos mais concorridos da área. Não obstante os seus trabalhos para a red carpet, é igualmente uma referência em editoriais de moda e capas de revista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.