O creme de rosto hidratante Ultra Facial Cream e o Creamy Eye Treatment with Avocado, um tratamento para os olhos cremoso e hidratante formulado com óleo de abacate, da Kiehl's estão disponíveis numa edição limitada que homenageia o orgulho LGBTQI [lésbicas, gays, bissexuais, transgénero, intersexuais e pessoas com dúvidas]. Até 30 de junho, na compra dos dois produtos, a marca oferece três miniaturas.

Para assinalar os 50 anos da revolta de Stonewall, nos EUA, que ocorreu a poucos quarteirões de distância da primeira loja da marca em Nova Iorque e que representou um ponto de viragem decisivo para esta comunidade, desafiou o ilustrador Daniel Gray-Barnett. O também escritor e ativista australiano que ganhou projeção mediática quando decidiu casar. Foi um dos primeiros homossexuais a contrair matrimónio no país.

"Para a Kiehl's, o apoio a estas causas sempre teve um papel importante, mesmo antes das doações corporativas serem uma pratica comum da indústria", refere a marca norte-americana, que nos últimos 10 anos doou mais de 3,5 milhões de euros a organizações que apoiam a população LGBTQI, a associações juvenis e a instituições que investigam novas terapêuticas para doenças como a sida, em comunicado.

"Até ao final do mês, as lojas Kiehl's do Príncipe Real e dos Armazéns do Chiado estão também decoradas com as cores do arco-íris [símbolo LGBTQI]. Além disso, a marca vai estar presente na pride parade, [também conhecida como marcha do orgulho, uma iniciativa que se realiza] em Lisboa, no próximo dia 28 de junho", anuncia ainda. O início da caminhada está agendado para as 17h00 no jardim do Príncipe Real.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.