A primavera é a altura ideal para mudar o seu visual e dar-lhe um ar mais fresco e leve para o verão. Tal como faz com as suas roupas, o ideal é fazê-lo também com o seu cabelo e por isso, não deve dispensar mudar e assim, dar um novo up à sua autoestima. Se não sabe por onde deve começar, veja estas sugestões.

Hidratação

Antes de pensar em qual a cor que deve optar ou até mesmo o corte, deve garantir que o seu cabelo está devidamente hidratado. Isto vai fazer com que, o cabelo aceite melhor o corte e a cor que lhe fizer e ainda garante que este está sempre bonito e brilhante. Para hidratar o cabelo pode recorrer à ajuda do seu cabeleireiro e também fazer algumas máscaras caseiras em casa.

Castanho caramelo

Para esta estação as morenas ganham um tom mais caramelo no cabelo, que funciona perfeitamente com as temperaturas mais quentes e realça as luzes naturais que o sol provoca no cabelo.

Loiro

No caso dos loiros, estes tornam-se também mais quentes com um mix de castanhos.

Luzes

Para quem apenas pretende algo natural e que dê luminosidade ao rosto, uma boa aposta para esta estação são as luzes. Aposte nesta tendência e veja como estas podem fazer toda a diferença no seu visual.

Corte

Tal como no ano passado, os cortes curtos voltam a ganhar destaque nesta estação e por isso, são uma boa aposta para se manter leve e fresca durante as temperaturas mais elevadas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.