Os produtos para bebés fazem cada vez mais parte da rotina de beleza de muitas mulheres e a verdade é que eles têm características muito positivas para a pele, se forem usados corretamente e de uma forma comedida. Se ainda não os conhece nem os utiliza na sua rotina, descubra de que produtos estamos a falar e sinta-se inspirada.

Champô

O facto de conter um pH neutro faz com que o champô dos bebés seja uma ótima opção para desmaquilhar a zona dos olhos, sem causar qualquer incómodo. Para o utilizar basta apenas que coloque algumas gotas num disco desmaquilhante ou algodão e passe levemente sobre os olhos. Após eliminar toda a maquilhagem, é só passar esta zona por água.

Pó de talco

Ideal para combater o suor e os maus cheiros, o pó de talco pode ser utilizado como um desodorizante, mas também como um protetor para evitar que as pernas fiquem assadas, especialmente na região das coxas. Além destas utilizações, este produto funciona também como um champô seco, eliminando a oleosidade do couro cabeludo, e ainda como um estabilizador para que o pé não escorregue nos sapatos.

Creme para assaduras

Estes cremes de bebés são ótimas “mezinhas” para as rotinas de beleza. Com eles é possível tratar zonas secas, como é o caso dos lábios ou dos cotovelos. Também é um bom produto para aplicar em escaldões devido à exposição solar. O facto de conterem inúmeras substâncias calmantes e hidratantes, faz destes cremes a opção ideal para serem verdadeiros aliados de beleza.

Óleos

Estes produtos tem como característica hidratar a pele dos bebés e também têm muitas propriedades positivas para a sua beleza. Utilize-os após fazer a depilação para aclamar as zonas mais avermelhadas ou até mesmo para remover a maquilhagem mais agressiva, como é o caso da máscara de pestanas.

Toalhitas

Embora este produto já esteja incluídos na maior parte das rotinas de beleza, é necessário referir que a sua utilização deve ser feita de uma forma moderada, visto que as toalhitas eliminam completamente a oleosidade da pele e deixam-na mais desprotegida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.