A sua beleza natural deve ser realçada, mas não se perde nada em uniformizar a pele, reduzir os poros e acrescentar aquele 'glow' que confere uma tez mais saudável e bonita. Esqueça o efeito máscara e invista em algo que não lhe esconde as sardas ou aquela marca de nascença tão própria.

As bases fluídas, leves e com um acabamento hidratado são uma excelente opção para camuflar algumas imperfeições, mas deixando sempre um aspeto natural e luminoso. Veja algumas das opções...

BIY™ Blend It Yourself Pigment Drops – Clinique

Transforme o seu hidratante favorito num creme BB, CC ou base de maquilhagem com cobertura total. Ajuste a cobertura que deseja com o número de gotas e consiga os benefícios, textura e acabamento do seu creme hidratante. Uma vez que Clinique BIY proporciona-lhe o acabamento do hidratante com que o mistura, poderá conseguir um acabamento mate se misturá-lo com um hidratante matificante.

Total Control Drop Foundation - NYX

Esta base oferece uma cobertura total e um acabamento mate suave. Use o conta-gotas de vidro incluso para ajustar a fórmula aveludada.

Studio Waterweight - MAC

Uma base que fornece cor numa fórmula de gel-soro ultra-fluida, fina e elástica. Contém um complexo de humidade para hidratar imediatamente e enriquecer a pele. Tem proteção FPS 30 e é perfeito para todos os tipos de pele.

Base líquida Hello Happy Soft Blur - Benefit

Esta base de cobertura leve uniformiza o tom da pele e disfarça as imperfeições devido ao efeito 'blur' que suaviza as imperfeições. Com acabamento natural, mate e cobertura de leve a média, a pele fica com aspeto renovado parecendo que não está a usar nada.

Naked Skin Vegan - Urban Decay

A pele parece natural, iluminada e luminosa, com um acabamento fosco. As esferas difusoras de luz proporcionam uma redução visível na aparência de linhas finas e rugas, camuflando imperfeições para uma pele aperfeiçoada e que parece completamente real.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.