Heartthrob, a tendência do ano

É a grande tendência para 2019. Apelidado de Heartthrob, para se referir aos rapazes que estão na moda - é ligeiramente despenteado, não muito ondulado e de corte médio, bem ao estilo anos 90.

Efeito molhado, mas sem água

O cabelo, num comprimento médio, tem de estar em camadas e bem cortado nas laterais. Não use gel, mas sim um serem brilhante para conseguir o efeito molhado, sem estar efetivamente molhado. Outro conselho é recorrer sim ao gel e deixá-lo secar ou utilizar as mãos para fazer desaparecer o brilho e o molhado.

Anos 70 estão de volta

Cabelos longos, a bater pouco abaixo dos ombros, acompanhado de uma barca. Ambos pêlos faciais têm de estar irrepreensivelmente bem cuidados. Aproveite e vá à gaveta ‘resgatar’ os óculos de aviador, os acessórios obrigatórios para 2019.

Estilo rock star

Os cabelos mais compridos na parte superior e bem mais curtos nas laterais vão continuar na moda. Porém, para dar um toque 2019, a parte de cima deve estar mais evidenciada e, se possível, uma ondulação natural (ou imitar um estilo natural).

Sem medo de cores

Para os que não têm medo de arriscar, os cabelos bem curtos e tingidos vão continuar a estar na moda. Um loiro platinado ou até um roxo serão decisões acertadas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.