Jovens, empreendedoras, repletas de estilo e atitude são estas cinco italianas que deve incluir na sua lista de inspirações. Conheça mais um pouco sobre estas it girls e deixe-se inspirar pelas suas contas de Instagram.

Carlotta Oddi - @carlottaoddi

Carlotta Oddi de 33 anos, é editora da Vogue Japão e assistente de Anna Dello Russo. Perita em misturar padrões e criar looks alegres cheios de pinta que inspiram todas as amantes do estilo boho chic.

Giorgia Tordini - @giorgiatordini

A jovem designer italiana, é a co-fundadora da marca ‘The Attico' e uma expert em estilo clássico minimalista. A sua estética clean com um toque de glamour transparece nos seus looks do dia, bem como nas coleções da marca que tem em parceria com outra it girl italiana.

Chiara Ferragni - @chiaraferragni

E como não poderia deixar de ser, a maior influencer italiana dos últimos tempos tinha de fazer parte desta lista. Chiara, dispensa apresentações e deixa que as imagens falem por si.

Patricia Manfield - @patriciamanfield

Influencer e cantora, Patricia é uma grande fã do estilo dos anos 90. Capaz de criar looks sexys e descontraídos, a it girl inspira os seus seguidores não só pelo seu estilo, mas também pela sua voz.

Gilda Ambrosio - @gildaambrosio

A it girl e designer de moda Gilda Ambrosio, juntou-se a Giorgia Tordini e embarcou na aventura do projeto ‘The Attico’. As duas designers de moda refletem o seu cunho pessoal em peças repletas de glamour sofisticação e minimalismo. Sexy e irreverente são duas palavras que definem o estilo da influencer italiana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.