O preto é sem dúvida um básico em qualquer armário, mas se existem tecidos que não apanham um único sequer pelo, existem outros que já não é bem assim.

Posto isto e como sabemos que os pelos podem ser extremamente irritantes ao ponto de já não querer usar mais aquelas peças, vamos mostrar-lhe alguns objetos que vão ajudá-la a removê-los.

Mão húmida

Passe a mão por água, sacuda o excesso e passe pela peça para retirar todos os pelos. Este método é indicado para quando está fora de casa ou não tem mais nenhuma solução.

Esponja da loiça

Pode parecer um pouco estranho, mas a verdade é que a esponja de lavar a loiça é um bom aliado para eliminar os pelos da roupa preta. Para isso, deve usar uma esponja nova e com a parte mais macia passar pela peça para remover os pelos.

Luvas de látex

Simples e rápido, coloque as luvas e faça movimentos de cima para baixo até remover todos os pelos.

Fita-cola

Muito prática de usar quando não tem o tira pelos à mão. Só precisa de uma tira de fita cola que dê para colar de uma ponta a outra, deixando a cola na parte de fora. De seguida coloque-a na mão e retire os pelos da peça.

Pedra-pomes

Além de ser usada para os pés, pode também ser um aliado para retirar pelos. Passe a pedra-pomes com suavidade pelas peças pretas até retirar todos os pelos.

Vinagre

Além de ser um excelente branqueador e desinfetante, o vinagre serve também para eliminar os pelos da roupa preta. Para isso, apenas precisa juntar uma pequena quantidade ao detergente da roupa e lavar normalmente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.