Têm mais de 40 anos e um estilo inconfundível. Desde os looks mais neutros aos mais coloridos e exuberantes, aqui a idade não conta e tudo é permitido. Inspire-se nestas fashionistas para criar os seus visuais do dia a dia e comece já a segui-las nas redes sociais.

Garance Doré

A francesa já tem cerca de 740 mil seguidores na sua conta pessoal. Para além de fotógrafa, ilustradora e autora, é mais conhecida pelo seu blog de moda.

Consuelo Blocker

A influenciadora cheia de estilo aborda assuntos como marketing, moda e gastronomia no seu blog pessoal, provando que há espaço para mulheres de todas as idades no mundo digital.

Mette

Esta fashion e vintage lover posta diariamente os seus outfits diários. A frase "Wear what makes you happy!" é um dos seus mantras.

Grece Ghanem

Cores e padrões não faltam com esta fashionista. Mistura facilmente peças de streetwear com outras mais práticas do dia a dia, conseguindo assim um estilo marcante e divertido.

Lyn Slater

Fundadora do blog "Accidental Icon", tem mais de 700 mil seguidores na sua conta de Instagram. Apresenta um estilo bastante original e excêntrico, o que faz com que nunca passe despercebida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.