Pois é, se é um "típico português" (como eu) está agora a ver as férias a acabar. Foi bom enquanto durou, não foi? Eu adorei e planeio aproveitar os restantes fins de semana de verão como se não tivessem terminado. Mas, entre esses dias, a verdade é que regressamos às nossas rotinas de trabalho, com famíia e amigos, programas after-work - o clima assim o pede, certo?

Para regressar à rotina em grande estilo - mas sem entrar em gastos desnecessários - selecionei três truques de estilo/tendências fáceis de conseguir adotar e adaptar ao seu estilo.

A bandolete promete continuar a ser o acessório-chave da temporada. Já peças em tons pastel são a perfeita transição para a meia-estação, que é como diz. Missão: em busca das peças guardadas de outras estações!

E a onda de tendências fáceis de adaptar ao seu estilo (sem nenhum rombo no orçamento para a rentrée) continua. Um laço XL é o complemento ideal de rabo de cavalo, de uma trança ou apenas um risco ao lado.

Outro acessório que promete ser sensação: a hobo-bag. O regresso do modelo de bolsa popularizado pelas adeptas do bohemian-chic, esta bolsa promete ser a sensação deste outono. E temos boas notícias: o modelo mais desejado só pode ser encontrado em lojas vintage (e é Bottega Veneta, como se poderia esperar depois do que partilhei aqui).

Siga mais ideias através do meu Instagram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.