O mundo da moda tem sofrido alterações ao longo dos anos e isso aconteceu, em grande parte, devido a mulheres que se afirmaram neste mundo, desenvolvendo criações que mudaram a maneira como as mulheres viam e sentiam as peças. Além do ícone Coco Chanel, destacaram-se mulheres como Ana Wintour, Twiggy, Diane Von Furstenberg, entre outras, que deram uma nova visão o mundo da moda e introduzir as peças masculinas no dia a dia feminino.

Descubra de quem estamos a falar e inspire-se em cada uma delas!

Audrey Hepburn

A atriz dos anos 50 tornou-se num ícone de moda a seguir por todas as fashionistas. A sua simplicidade e elegância fizeram do “cocktail dress” um dos modelos de vestido mais usados em todo o mundo.

Twiggy

Foi nos anos 60 que atingiu a fama e foi considerada a primeira top model do mundo da moda. Quebrou padrões na forma como se maquilhava e também por usar o cabelo bastante curto.

Miuccia Prada

A designer herdou a marca da sua família numa altura em que a Prada era especialista apenas por malas. Hoje em dia, é uma das marcas mais sonantes no mundo da moda e isso deve-se ao seu olho e foco por criar coleções que fogem do convencional e do sexy.

Anna Wintour

A diretora da Vogue é uma das personalidades do mundo da moda mais fortes, devido ao facto de ser extremamente perfecionista em tudo aquilo que faz.

Diane Von Furstenberg

A designer ficou conhecida devido ao famoso “wrap dress”, o vestido cruzado que ainda hoje é um sucesso e uma peça fundamental no armário feminino. A marca DVF é uma das mais conhecidas no mercado e também uma das mais usadas pelas fashionistas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.