Kelly Bailey some e segue. A L'Oréal convidou a atriz, que brilhou como protagonista da telenovela "A herdeira", transmitida pela TVI, para ser a embaixadora dos produtos da Ambre Solaire e da Fructis. "Acreditamos que a Kelly é a escolha ideal para representar estas sub-marcas, pois, tal como a Garnier, combina a proximidade e a autenticidade a um posicionamento natural mas sofisticado", informa a empresa em comunicado.

"A Kelly faz o fit perfeito com as marcas, porque representa uma nova geração de talentos, tal como Fructis representa a nova geração de cuidados capilares e Ambre Solaire [a nova geração] de proteção solar e bronze. Estamos muito contentes por integrar a Kelly, a sua beleza e o seu talento no grupo L’Oréal", assume Tiago Melo, à frente da direção do departamento de marketing de grande consumo da L'Oréal Portugal.

Ao longo do ano, a atriz vai ser a protagonista de diferentes campanhas e lançamentos da marca, "a nível digital e ponto de venda, com um maior foco na proteção solar e [no] bronzeado", pode ler-se no documento. "Não podia estar mais contente", confessa Kelly Bailey. "Procuro sempre representar marcas com as quais me identifico, como é o caso de Ambre Solaire e Fructis, duas marcas jovens, divertidas e irreverentes", diz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.