Auto-capacitação e inspiração são as palavras que melhor definem a nova campanha da PUMA que pretende incentivar todas as mulheres a serem as suas próprias musas. Para isso a marca alemã conta com a colaboração de Cara Delevingne que há já vários anos é embaixadora e o rosto da campanha 'Do You'.

Foi com o objetivo de encorajar todas as mulheres a terem confiança, motivação e a serem intransigentes em todos os aspetos da sua vida, incluindo no seu estilo, que a PUMA desenvolveu a sua coleção primavera/verão fotografada por Cass Blackbird.

Os ténis Muse Echo, usados pela atriz nas imagens, elevam as linhas do design das artes marciais e do ballet a um outro nível, ao combinarem formas geométricas e proporções exageradas com materiais leves, suaves e femininos, assim como uma sola ousada e dividida que lhe aporta uma aparência progressiva.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Cara Delevingne se associa à marca alemã. No ano passado, a modelo internacional e atriz desenvolveu um documentário que se focou em mulheres fortes com histórias únicas e que incitavam à mudança.