A indústria da beleza não cessa em surpreender e o resultado está aí. Já não é novidade falar-se da beleza oriental e da preocupação que as mulheres asiáticas têm com a pele portanto, não é de admirar que esta inovação chegue diretamente de Singapura.

A máscara foi desenvolvida por Cynthia Chua, fundadora e diretora do Spa Esprit Group após algumas necessidades enaltecidas pelas suas clientes, nomeadamente o ressecamento e a escuridão na zona das virilhas, como também odor e pelos encravados.

Provavelmente o que muitas mulheres não sabem - até porque infelizmente continua a existir algum pudor em falar e até olhar para a própria vulva e vagina - é que as mesmas necessitam de alguns cuidados, principalmente no que diz respeito à hidratação da vulva. Por exemplo, sabia que o uso diário de roupas muito justas causa fricção e atrito, acabando por deixar a sua pele seca?

O TWO L (I) PS Blackout Mask surge para colmatar algumas preocupações das mulheres e promete rejuvenescer e iluminar a pele da sua vulva, aumentando as propriedades de drenagem linfática enquanto refresca a área privada sem esforço.

A máscara é infundida com um soro que contém ingredientes nutritivos como as plantas centaurea, sabugueiro, camomila e carvão vegetal que proporcionam à pele benefícios como a hidratação, desintoxicação, suavidade e aclaramento. Por conseguinte, há igualmente a uniformização da pele.

Posto isto, nada como relaxar um pouco e usar como usaria uma máscara de rosto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.