Coleção

“Para a coleção outono/inverno 2019 pensei naquilo que as mulheres querem, sobre feminilidade moderna e como organizar essas ideias numa coleção atual”, revelou Victoria  Beckham nas redes sociais sobre a sua inspiração para esta temporada.

Para além dos tons base - o beige, o branco, o preto e o azul-escuro – a coleção contou com diversos apontamentos de cor que tanto iam dos tons vibrantes, como é o vermelho e o verde absinto, aos tons mais suaves, como o lilás, o rosa velho e o azul claro.

De acordo com a Vogue a coleção é composta por 42 looks onde é possível ver “estampados de correntes, saia-lápis, camisolas de losangos e colarinhos pontiagudos”.

O tweed, a lã e a seda são alguns dos tecidos mais utilizados nesta coleção que, nas palavras da designer, conjuga tanto silhuetas “justas e leves, roupas que são usáveis mas que têm a capacidade de nos fazer sonhar”.

O desfile

O desfile teve lugar no museu de arte Tate Britain descrito pelo site Women’s Wear Daily como “um dos locais preferidos” da estilista na cidade.

Para além disso Victoria Beckham decidiu inovar e fazer uma transmissão em direto do evento no seu site oficial, no seu recém-inaugurado canal de Youtube e ainda nos ecrãs gigantes da agitada Piccadilly Circus.

Os looks mais marcantes da coleção

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.