Tziporah Malkah está numa luta contra o peso. Após ter sido diagnosticada com obesidade mórbida, na medida em que pesa 120 quilos, Tziporah já conseguiu perdeu cerca de 30 quilos num ano, conforme revelou ao site New Idea.

Em entrevista, a ex-modelo de 44 anos garantiu que os resultados se devem a um rigoroso programa de exercício, meditação, hipnoterapia e dieta.

"Sinto-me muito mais leve", confessou. "E não apenas porque perdi peso, mas também porque tenho deitado fora lentamente as pedras da mochila que há anos eram um peso", constatou.

Malkah tornou-se conhecida depois de ter participado no reality show 'I’m A Celebrity … Get Me Out Of Here!', em março de 2017. Foi precisamente neste âmbito que falou da difícil relação que tem com a comida desde os seus oito anos de idade.

“Não consumir açúcar tem sido uma dos maiores desafios para mim (…) Perdi 12 quilos quando estava no 'I'm A Celeb', mas engordei tudo outra vez. Agora bebo pelo menos 10 copos de água por dia, em vez de seis latas de Coca-Cola Zero”, sublinha.

Notícias ao Minuto

O antes e o depois da Tziporah Malkah© Instagram/Tziporah Malkah

A ex-manequim referiu ainda que já fez uma cirurgia de redução do estômago, mas que com ela não teve os resultados desejados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.