Kelsey Montague é a artista de rua preferida da cantora Taylor Swift e esta pediu-lhe para pintar um mural de borboletas em Nashville, nos EUA, para comemorar o lançamento da nova música ‘ME!’, que conta com a colaboração de Brendon Urie, líder da banda Panic! At The Disco.

A cantora de êxitos como 'Look What You Made Me Do' ou 'Shake It Off' pediu a Kelsey Montague para fazer uma pintura de um par de asas coloridas de borboleta, recheadas de corações, arco-íris, flores e joaninhas (e muitas mensagens secretas) com o título da nova música no centro.

"Colocamos pistas sobre a nova música no mural", disse Swift ao jornal The Tennessean. "Vamos ver o que acontece." Na passada quinta-feira, Taylor Swift esteve no bairro de Gulch, em Nashville, para celebrar o lançamento da nova música e aproveitou para tirar uma fotografia para as redes sociais.

Quando Montague recebeu o pedido para este projeto não tinha ideia do que era e muito menos para quem. Inicialmente, pensou que poderia ser uma obra para o NFL Draft [evento universitário de futebol americano], que decorreu na cidade norte-americana no fim de semana passado.

Swift disse ainda que escolheu Montague porque ela pintou um dos seus “murais favoritos em Nova York”, referindo-se a um com umas asas pretas e brancas, com a mensagem “whatliftsyou” [o que te levanta], que Swift posou em 2014.

A artista também é famosa pelas pinturas de animais, como girafas e elefantes, e outras interpretações artísticas de ondas, catos e árvores.

Os seus outros trabalhos podem ser encontrados em cidades espalhadas pelos EUA, como Seattle, Los Angeles, San Diego, Chicago, Pittsburgh, Washington D.C. e Boston.

Veja na fotogaleria abaixo alguns dos exemplos que pode encontrar também no Instagram da artista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.