Na sua relação a dois, às vezes é normal que sinta que precisa de um momento para descontrair e namorar. Com a família, os amigos, os filhos, os colegas, o trabalho e os compromissos financeiros pode não ser fácil encontrar tempo para fazer um programa a dois sem que a carteira fique vazia.

No entanto, não precisa de gastar muito dinheiro para viver uma boa experiência com a sua cara metade, existindo várias maneiras de poupar no dia a dia. Eis três programas económicos para fazer a dois:

  1. Programas gratuitos

Se é para sair de casa, pode sempre procurar o novo restaurante da capital, mas também pode aproveitar os programas gratuitos da sua cidade. Geralmente as capitais de distrito têm agendas culturais (físicas ou online) onde poderá consultar workshops, concertos, feiras, workshops, exposições e outras atrações.

Podem também ver os museus mais próximos que tem da sua cidade e confirmar qual o dia da semana ou dia do mês que pode usufruir de entregas gratuitas ou com desconto.

  1. Uma experiência diferente

Se quer ter um fim-de-semana diferente do habitual pode também procurar em plataformas de experiências com desconto. A Odisseias, a Golden Moments ou a MyGon são websites que vendem experiências específicas com desconto e pode escolher restaurantes, programas de aventura ou uma simples ida ao SPA.

Ao agendar o seu momento, confirme primeiro com o estabelecimento a existência do vale de desconto e pergunte também qual a disponibilidade para as datas em questão. Assim poderá ter uma experiência mais descansada e claro com poupança.

  1. Exercício físico

Fazer exercício físico em conjunto pode ser um bom programa para o amor, para a carteira e para a saúde.

Existem cadeias de ginásio em que já pode experimentar aulas gratuitamente ou fazer um mês grátis, o que pode ser uma boa oportunidade para fazer exercício ao fim-de-semana. Há também ginásios em que pode ter uma mensalidade partilhada, em que duas pessoas pagam uma tarifa especial. Deve também consultar se a sua empresa se tem protocolo com o ginásio ou se é sócio de algum serviço que lhe permita ter um desconto adicional na sua mensalidade.

Para poupar mais dinheiro, pode integrar um grupo de exercício físico outdoor e participar nas sessões. Algumas sessões são gratuitas pelo que pode treinar e conhecer outras pessoas.

Se gosta de fazer um programa mais calmo, sugerimos também que pense uma simples caminhada no jardim ou à beira mar é ideal para descontrair e meter a conversa em dia.

E você? Que programas românticos económicos faz com a sua cara-metade? Partilhe connosco.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.