Itália está nas bocas do mundo devido à beleza das suas praias e vilas e isso faz dela, um país repleto de turistas que se pretendem perder nas suas encostas e mar azul. Se anda a sonhar com uma viagem ao sul de Itália, descubra o que não pode perder.

Positano

Encontra-se situada na região de Campânia e trata-se de uma pequena vila piscatória, que tem merecido cada vez mais destaque. As casas construídas ao longo da montanha, permitem uma vista fantástica sobre o seu porto e o mar.

Capri

A ilha é um destinos mais procurados pelos turistas para visitar a região italiana e isso, deve-se em especial às suas paisagens deslumbrantes, que deixam muitos de queixo caído.

Ravello

Ao contrário das outras cidades, Ravello está cheia de romantismo e é considerado um dos destinos perfeitos para luas de mel.

Amalfi

Situada também sobre penhascos, esta pequena cidade está assente em muralhas, o que faz dela uma das regiões com mais história do sul de Itália.

Sorrento

Esta cidade encontra-se localizada num penhasco e por isso, tem paisagens de cortar a respiração. É também desta paisagem montanhosa, que podemos observar a ilha de Capri.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.