A nova edição Delta Q aposta numa forte campanha multi-meios cuja assinatura, “O meu café é um show”, reforça a proximidade da marca com os consumidores angolanos associando ritmo ao melhor sabor do café.

«Pretendemos atingir os hábitos de consumo de outrora, sensibilizar os consumidores para os benefícios do café, aproximando-os ao produto, e por isso presenteamos os angolanos com uma edição exclusiva e personalizada», refere Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro.

Na embalagem, Anselmo Ralph refere claramente «Antes de entrar em palco não dispenso o meu café. É tudo o que eu preciso para dar um grande show». Para promover este lançamento o artista angolano compôs um tema exclusivo para a marca, intitulado “Este café é um show”.

Anselmo Ralph é embaixador da Delta Q em Angola desde Outubro de 2015. A marca assinou um contrato de dois anos com o músico para, desta forma, reforçar a relação de proximidade com os consumidores angolanos, uma vez que a genuinidade e a dedicação de Anselmo Ralph representam um exemplo para a juventude angolana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.