O dia da Mulher Moçambicana será, uma vez mais, comemorado com um conjunto de acções promovidas pelo Millennium bim, na cidade de Maputo. Pretende-se desta forma homenagear todas as Mulheres com uma oferta especial em vários pontos da cidade, valorizando e realçando o papel fundamental e central que as Mulheres desempenham enquanto agentes activas no desenvolvimento económico e social do País.

No âmbito das comemorações do Dia da Mulher Moçambicana, o Millennium bim lançou a Solução Mulher que disponibiliza o Cartão de débito Mulher, a Conta à Ordem Mulher, e ainda um Plano Poupança Mulher (PPM), uma aplicação a prazo com taxas de juro atractivas. O Cartão Mulher garante um seguro de saúde com cobertura das despesas decorrentes de parto, bem como tratamentos do cancro da mama e do colo do útero.

Este ano, para assinalar a data, o Banco irá premiar todas as detentoras do Cartão Mulher que realizem compras de valor igual ou superior a 1.500 MZN nos supermercados Super Spar Premier (Mica) e Spar da Matola.

Através destas iniciativas, o Millennium bim demonstra a sua preocupação em estar próximo dos seus clientes e do mercado, disponibilizando soluções adequadas às suas necessidades.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.