Tinha tudo para ser um dos melhores anos das suas vidas mas, afinal, 2018 acabou por revelar-se o mais trágico para Randy Zimmerman e Debbie Gerlach. O casal norte-americano tinha o casamento marcado para o passado dia 11 mas, em fevereiro, o noivo morreu na sequência de um acidente de mota. Inconformada e desolada, decidiu vestir-se de noiva e recriar as fotografias que tiraria com o marido no dia da cerimónia.

A fotógrafa Kristie Fonseca registou as imagens, que foram captadas numa zona desértica do Texas e, mais tarde, partilhadas na sua conta no Facebook. Nalgumas, Debbie Gerlach surge com a urna com as cinzas de Randy Zimmerman ao colo. Noutras, manipuladas digitalmente com recurso a um programa de tratamento de imagens, aparece ao lado da imagem do falecido, propositadamente esbatida.

"Hoje era suposto ser o melhor dia da minha vida, o dia em que me casaria com o meu melhor amigo. Era suposto levantar-me, vestir o meu vestido de noiva e subir ao altar em direção ao homem dos meus sonhos", escreveu na legenda da homenagem sentida que quis fazer ao homem por quem, um dia, se apaixonou. "Mas, hoje, acordei sozinha, como acontece todos os dias, com o meu coração despedaçado", lamentou.

"Hoje, não me casarei com o homem da minha vida, porque uma pessoa tomou uma decisão que mudou a minha vida para sempre. Fez a escolha de não parar num sinal de STOP e de nem sequer travar quando viu que o meu noivo se aproximava na sua mota", criticou. "Peço, por isso, a todos os que lerem esta publicação que tenham cuidado com os motociclos. Parem nos sinais de STOP e conduzam com cuidado", apelou.

"Se essa pessoa tivesse parado, eu estaria a casar-me com o meu Randy, o meu melhor amigo, o homem da minha vida", escreveu ainda Debbie Gerlach no texto que acompanha as fotografias, que pode ver na galeria de imagens que se segue. Em apenas 10 dias, mais de 7.000 pessoas, oriundas de várias partes do mundo, viram e comentaram a insólita produção fotográfica e leram o apelo da norte-americana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.