É fã do 69? Saiba que o 70 é que a posição sexual em voga! A arrojada versão daquela que é uma das posturas sexuais mais conhecidas do mundo está a atrair um crescente número de adeptos, noticia a imprensa internacional. "É mais emocionante do que a clássica", assegura o tabloide britânico The Sun. Tal como sucede no 69, os parceiros satisfazem-se oralmente em simultâneo mas, no 70, há um desafio acrescido.

Nesta posição, o elemento mais forte está em pé, suportando com as mãos o peso do parceiro, que pode ter de recorrer aos pés para se apoiar nos ombros do que se encontra na posição vertical.  "O homem começa ajoelhado com as pernas da mulher em torno do pescoço. De seguida, levanta-se com cuidado, permitindo à parceira alcançar o chão em caso de necessidade e sustentar seu peso corporal", esclarece a publicação.

"Ela, então, arqueia as costas para que consiga alcançar oralmente o órgão sexual masculino e deve estar, simultâneamente, posicionada para receber prazer oral também", explica o jornal. "Esta posição é mutuamente satisfatória mas exige alguma habilidade física", sublinha o tabloide. No caso de ser menos aventureiro, pode sempre recorrer a posições mais tradicionais, como algumas das que pode ver de seguida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.