Há quem goste de apelidar os solteiros de 'encalhados', mas quantas pessoas conhece que estão numa relação que, esta sim, parece encalhada? Ficam juntos por comodismo, conformismo ou medo de ficarem sozinhos, sujeitando-se a relacionamentos tóxicos e que não vão a lado nenhum.

No Zodíaco há um top três de signos que preferem estar solteiros a estar num relacionamento pouco promissor e esta tendência está diretamente ligada à influência do planeta Marte. Na astrologia, Marte representa a individualidade, o espírito de liberdade e de iniciativa portanto, a partir do momento em que estes signos têm uma relação forte com o planeta, não admira que prefiram estar sós do que com alguém que não lhes vai trazer nada de extraordinário.

O top em questão pertence aos signos Carneiro, Escorpião e o Capricórnio. Conheça os motivos e descubra como os conquistar.

Carneiro

Preza muito a sua independência, autonomia e capacidade de iniciativa. Quando se apercebe que o seu parceiro não lhe dá espaço suficiente para agir sozinho ou fazer algo individualmente, o relacionamento ficará em risco.

Assim sendo, caso queira conquistar um Carneiro, não o sufoque. Dê-lhe espaço para as suas coisas, não ande atrás e deixe-o tomar a iniciativa. Gostam de ser os conquistadores e de assumir a liderança portanto, é deixá-lo exercer um pouco esse poder.

Escorpião

Tudo ou nada é o lema que caracteriza este signo no amor. Para estar num relacionamento 'morno' prefere não estar, mesmo em questões sexuais.

Já se sabe que são sedutores natos e muito sexuais logo, a química é algo que tem de existir e perdurar. Agora, não adianta perder tempo com jogos de flirt e de se fazer de difícil. Eles gostam de conquista e de intensidade por isso, deixe-se levar e entregue-se para que eles não percam o interesse.

Capricórnio

A seriedade e a necessidade de segurança, respeito e previsibilidade do parceiro é algo extremamente importante. Quando nota algumas inconstâncias, quando não consegue fazer planos ou não se sente respeitado, prefere ficar sozinho. Ou há um compromisso ou não.

É conveniente que seja uma pessoa confiável, que transmita segurança e franqueza ao relacionamento. O Capricórnio é muito exigente no que diz respeito aos compromissos portanto tem de saber se pode contar ou não consigo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.