Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Balança - 27 de Setembro a 3 de Outubro de 2020

As cartas escolhidas são A Mudança e A Herança (cartas 18 e 41);
A cor da semana é o amarelo;
O dia mais favorável da semana é a terça feira;
Os números da sorte são o 23 e o 24;

Esta é uma semana em que os nativos deste signo verão anunciados acontecimentos que se desenvolverão de forma lenta, tendo de ir buscar forças à sua estrutura mais íntima, e ganhar coragem para os enfrentar. Poderá até parecer-lhe que está a remar contra a corrente, mas bons ventos soprarão depois.
Campo sentimental: É uma semana que pode operar com algumas mudanças, onde será levado a tomar decisões que lhe podem ser desagradáveis. Não devemos insistir com situações que nos provocam sofrimento; por vezes mais vale só do que mal acompanhado. Há que ter a coragem de enfrentar os medos e de seguir em frente. As crises conjugais e dúvidas podem surgir no campo sentimental ao longo desta semana.
Campo profissional e material: Esta é uma semana que lhe pode trazer ganhos inesperados vindos de uma herança ou de uma doação. Saiba planificar o seu dinheiro e as suas economias. É uma semana em que se consolidam também contratos profissionais que lhe podem trazer bons auspícios de longevidade. É uma semana forte em novidades e conquistas de ordem financeira e profissional.
Saúde: Poderá esta semana sentir-se mais lento, com pouca energia, e com alguma dificuldade em recuperar as suas baterias. Há que dosear os seus esforços. Talvez deva procurar bons diagnósticos, e procurar o âmago e a origem desse seu mal-estar. À parte de uma certa lentidão, será uma semana tendencialmente boa neste campo.

Balança - 2020

Os nativos de Balança estão influenciados pelas seguintes cartas do Oráculo Lusitano, a carta 23 O Trafico e a carta 5 O Sucesso.

2020 é um ano forte em emoções e em energias que podem ser controversas, mas que ao mesmo tempo exigem de si um grande esforço pessoal.
Não se encoste à sombra da bananeira com os louros que adquiriu nos tempos transactos.
Tudo isso deve ser questionado, reposicionado, verificado, para não deixar nada ou acaso.O seu empenho, diálogo e charme, devem ser utilizados para conseguir os seus objectivos.
Este é um ano de grande movimento em que pode efectuar compras importantes, trocas ou negociações comerciais como aquisições de património, pois o aspecto financeiro está protegido, se souber aconselhar-se com terceiras pessoas sempre que tiver dificuldades.
A vida é um fluxo e uma junção de energias, e a carta nº 5 o Sucesso, influenciada pelo sol, vai fazê-lo sentir-se de bem com a vida.
Não vá atrás de falsas especulações e lembre-se bem de um velho ditado português que diz “Nem tudo o que luz é ouro”. Procure informar-se ao máximo sobre com quem, ou o quê, ou aquilo que está a negociar.
Para aqueles que anseiam um projecto por conta própria em 2020 poderá lançar-se nesse projecto, tento em conta que se tiver sócios, deve avaliar com exactidão se de facto necessita deles ou se eles são mera companhia.
Na vida sentimental e familiar algumas mudanças são de prever, e pode mesmo vir a ter que reconstruir uma nova etapa na sua vida.
Deixe de lado os sacrifícios, separe o trigo do joio. Esta será talvez uma tarefa difícil, mas há que olhar em frente, arregaçar as mangas e construir um futuro onde se deve libertar das suas próprias amarras, medos e pudores.
Em 2020 a paixão acontecer de forma arrebatadora e quase provocar uma crise existencial, no entanto, procure viver o momento presente sem vas angústias do futuro, pois isso, só a impede de ser feliz e de atingir os pontos altos da sua existência.
Os casais em fase de ruptura podem conhecer ou reformular as suas relações e encontrarem novos horizontes para subsistir. Deve ter uma especial atenção na forma de abordar problemas sérios e que podem modificar completamente o rumo da sua vida.
As crises existenciais podem marcar presença quase como uma forma de auto construção que vão aparecendo ponteadas ao longo deste ano de 2020.
Cuidado com falsos amigos e sempre que tiver de criticar e expor o seu ponto de vista, não se iniba.
Não guarde os “não ditos”, pois eles só causam traumas, angústias e sensações de perca que a podem fazer andar um pouco a deriva.
Reflicta profundamente sobre os erros humanos que cometeu e não cometa mais.
Não tenha medo de ser criticada se aos quarenta anos decidiu acabar o seu curso ou progredir na sua vida.
É importante ter desafios altos e não olhar àquilo que os outros possam pensar. Siga a sua intuição.
Sentimentalmente nada fica como dantes, os alicerces que se vão criar à sua volta serão puros e duradouros, estimulantes para um projecto de vida a dois. Profissionalmente falta-lhe um pouco a garra e empenho para seguir em frente e afirmar-se.
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Não dê azo a que as más-línguas ou terceiras pessoas mal intencionadas repreendam o seu trabalho, só porque ouve um descuido da sua parte.
Seja profissionalíssima, nos dias que correm rapidamente “Rei morto rei posto”.
Ano calmo na saúde, apesar disso, não deixe de ter especial cuidado consigo própria, não deixe que pequenos problemas que podem ser tratados a tempo, degenerem em problemas mais graves e de difícil resolução.
Faça o mais que puder uma medicina preventiva e tudo correrá sobre rodas e disfrute de 2020.

Veja o vídeo completo em:http://videos.sapo.pt/WF8G2mecQZQCrMfHAP1r

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.