EPISÓDIO 51: Mara denuncia Luena às autoridades

Luena revela a Artur que a mãe dele é amante de Norberto. Mara denuncia Luena às autoridades. Pilar pede ajuda a Daniela para afastar o filho de Mara. Jorge pede a Diogo que volte a chamar Patrícia para uma entrevista. Sara insiste com o noivo em marcar a data do casamento. Santiago pede a Pilar que não castigue Francisca. Orlando descobre quem publicou o vídeo da polémica. Pedro confronta Sílvia sobre o futuro da relação de ambos. Ana Maria decide tornar-se acompanhante de luxo.

 

EPISÓDIO 52: Luena quer sair de Angola com o filho

Um corpo é encontrado na praia que corresponde à descrição de Ramiro. Lígia foge de Luanda. Luena raptou o filho e preparam-se para sair de Angola. Yolanda suspeita da intervenção de Artur no desaparecimento de Júnior. Jorge receia uma aquisição hostil da construtora. Kandimba não quer voltar ao colégio. Diogo contrata Patrícia. Concha arranja emprego. Santiago dá a sua última aula em Portugal. Mafalda tenta reconciliar-se com Sílvia. Isabel discute com Ana Maria e exige que ela arranje trabalho. Daniela ajuda Ana Maria a marcar um encontro para trabalhar no site da “Angels”.

EPISÓDIO 53: Plano de Luena e Bino é descoberto

O plano de Luena e Bino é descoberto. Arsénio tenta fugir, mas é apanhado. Norberto pressiona Luena a revelar os seus cúmplices no rapto e força-a a abdicar dos seus poderes parentais. Mara confronta Luena com as suas ações. Kizua fica destroçado ao saber que o pai está desaparecido. Joana culpa Kandimba por o pai não a visitar. Daniela fica revoltada por perder o emprego no Estúdio 7. Sara anuncia a marcação do seu casamento com Diogo. Santiago marca um último encontro com Francisca antes de partir para o Brasil. Clara recomenda ao pai que se afaste de Mitó para recuperar a mãe. Sílvia toma uma decisão sobre o seu casamento. Ana Maria descobre que Rafaela é a gestora do site de encontros. Isabel decide ser mais dura com a filha. Bino tenta convencer a esposa a comprarem o negócio da hamburgueria.

EPISÓDIO 54: Daniela faz acusações de Luís Miguel

Kizua impede o pai de matar o patrão e ameaça Luena. Arsénio é encontrado por Norberto. Luena tenta convencer Norberto a desistir do acordo parental. O comissário da polícia coloca o hotel de Luena sob vigia para garantir que ela apanha o voo de regresso a Portugal. Luena pede a Mara para ver o filho antes de deixar Lisboa. Mara convida Artur para trabalhar na fundação. Daniela acusa Luís Miguel de não ser um bom pai. Mitó vai à perfumaria onde Concha trabalha para a humilhar. Santiago parte para o Brasil. Sílvia descobre que o pai disse aos filhos que ela se ia divorciar e pede a Sebastião para sair de casa. Sebastião e Berta encontram-se às escondidas. Jorge oferece um emprego melhor a Isabel.

EPISÓDIO 55: Mara quer visitar Luís Miguel

Luena vai a casa da família Venâncio para ver o filho antes de partir. Mara e Artur descobrem que ela fugiu do hotel. Semanas depois, a fundação é inaugurada e Mara planeia ir a Portugal visitar Luís Miguel. Norberto vai a Lisboa para negociar o empreendimento de Troia. Diogo discute com Luís Miguel sobre o envolvimento de Mara nos negócios do pai. Júnior tenta telefonar à mãe às escondidas. Luena faz uma proposta de trabalho a Daniela. Norberto promete a Yolanda oficializar a relação deles. Pilar confronta o marido com a promoção de Isabel. Luís Miguel prepara um encontro entre Joana e Kandimba. Henrique procura fazer com que a ex-mulher seja despedida. Concha admite subarrendar um quarto ilegalmente. Santiago arranja trabalho no Brasil. Sílvia está preocupada porque não sabe do pai há um mês. Isabel começa a trabalhar como administrativa na construtora. Ana Maria é chamada para um primeiro encontro no site da Angels. Bino e Isaurinha investem no negócio da hamburgueria.

Dstv Logo

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.