Alanis Morissette revelou que foi diagnosticada com depressão pós-parto na sequência da sua terceira gravidez.

A artista de 45 anos confessou isto no seu próprio website, no passado fim semana, através de uma carta pessoal na qual revela aquilo por que tem passado desde que deu à luz o filho Winter Mercy, no passado dia 12 de agosto.

"Não tinha a certeza se iria ter depressão/ansiedade pós-parto por esta altura", afirmou. "Há tantos tentáculos nesta experiência. Vou derrotá-los com o tempo", afirmou, dando conta que tem todas as ferramentas de que precisa para o fazer.

"Hormonas. Privação de sono. Nevoeiro. Dores físicas. Isolamento. Ansiedade. Cortisol", acrescentou. "Recuperar do nascimento de uma criança (tão bonito e intenso como o meu que foi em casa, um parto de sonho), integrar o novo anjo com os anjos mais velhos. Casamento", sublinhou, evidenciando assim os vários desafios que tem enfrentado.

Morissette disse ainda que não sente que a sociedade dê o apoio necessário aos novos pais. Contudo, acredita que se tem feito um progresso neste sentido.

A celebridade também já tinha passado por depressão pós-parto no nascimento dos seus dois filhos mais velhos, Ever Imre, de oito anos e ainda Onyx Solace, de dois.

Leia Também: Alanis Morissette posa a amamentar na cama junto da família

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.