Foi no início desta semana os fãs de Ludmilla foram surpreendidos com uma novidade que chegou por parte da cantora. A artista assumiu publicamente a relação com Brunna Gonçalves e ambas acabaram por ficar no centro das atenções.

Aliás, confessa Brunna, o anúncio fez com que rapidamente sentisse um pouco da fama, tendo visto o número de seguidores no Instagram a disparar.

De acordo com a revista Quem, a jovem, de 27 anos, somou mais de 400 mil seguidores na rede social em menos de 24 horas.

“Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa estava muito nervosa porque os meus amigos, que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz de estar recebendo tanto carinho. Fui recebida por todos com muito respeito”, contou Brunna, falando de seguida dos seguidores.

"Estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para o meus novos seguidores", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.