Meghan Markle e Harry vivem um dos momentos mais felizes das suas vidas. Atualmente à espera do primeiro filho, a duquesa, de 37 anos, e o príncipe, de 34, terão a liberdade de dar um só nome ao bebé, conforme evidencia a imprensa internacional.

Olhando para o exemplo de William e Kate, o casal escolheu nomes mais tradicionais para os três filhos - George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de seis meses – tendo em conta que estes estão mais próximos na linha de sucessão ao trono britânico.

Ora, como o mesmo não se aplica a Harry, então haverá uma maior liberdade na escolha do nome da criança. “Quanto mais abaixo na linha de sucessão, maior a probabilidade de ter um nome mais exclusivo ou não tradicional”, afirmou Carolyn Harris, autora de ‘Raising Royalty: 1000 Years of Royal Parenting’, à Vogue Austrália. “Nós vemos pela diversidade de nomes entre os descendentes da rainha que ela parece estar disposta a permitir que os descendentes escolham os seus próprios nomes”, completou.

Será que Harry e Meghan vão optar por algo mais alternativo?

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.