A revista Forbes, que o ano passado atribuiu a Kylie Jenner o título da mais jovem bilionária, retirou-lhe a 'coroa' e acusa-a agora de mentir. A publicação afirma que a empresária, de 22 anos, "exagerou" na sua riqueza nos documentos fiscais que apresentou à revista, pelo que novos cálculos dizem agora que não é bilionária.

Esta reavaliação acontece desde o início do ano e teve ainda mais força nos últimos meses, pelo facto das ações das empresas de Kylie Jenner terem caído com a pandemia da Covid-19.

"Documentos públicos da Coty, que adquiriu uma participação de 51% na Kylie Cosmetics no início deste ano, revelam que o negócio de [Kylie] Jenner é significativamente mais pequeno e menos rentável do que a Forbes acreditava", afirma a revista.

Dada a polémica, Kylie Jenner recorreu à rede social Twitter para reagir: "Pensava que este era um site respeitável. Tudo o que leio é uma série de declarações imprecisas e suposições por provar. Nunca pedi título algum, nem nunca menti para lá chegar", escreveu numa primeira publicação.

E acrescentou ainda: "Consigo enumerar 100 coisas mais importantes neste momento do que fixar-me em quanto dinheiro tenho".

Leia Também: Sofia Richie ternimou relação com Scott Disick... mas e com Kylie Jenner?

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.