1. Durante os anos em que frequentou o liceu Sierra Canyon School, na Califórnia, praticou atletismo, futebol e ainda fez parte da equipa de cheerleading, revelou numa entrevista à revista GQ em 2018.

2. A socialite norte-americana tem quatro cães: Norman, Bambi, Rosy e Harley.

3. Tem uma cicatriz na perna esquerda. Numa entrevista ao site Celebuzz revelou que a cicatriz resulta de um acidente que teve, ainda em criança, quando estava a brincar às escondidas com a irmã, Kendall.

4. O quarto é a sua divisão favorita da casa mas as divisões onde passa mais tempo são "o glam room e o escritório para as reuniões da Kylie Cosmetics que duram entre cinco a oito horas”, revelou em entrevista à Architectural Digest, em 2019.

5. Em 2018 começou a namorar com o rapper Travis Scott com quem tem uma filha: Stormi Webster. Recorde-se que outro dos seus relacionamentos mais mediáticos foi com o rapper Tyga, com quem namorou entre 2014 e 2017.

6. É fã da marca americana de gelados Häagen-Dazs e o seu sabor preferido é baunilha.

7. Quando o assunto é moda, a irmã Kim Kardashian e o cunhado Kanye West são as suas maiores inspirações. "Desejava ter o closet inteiro da Kim", confessou em entrevista à Miss Vogue, em 2014.

8. Apesar de aparecer desde pequena no programa Keeping Up With The Kardashians, teve o seu próprio reality show. Life of Kylie foi exibido no canal E! Entertainment, em 2017, e só teve uma temporada.

9. Cor-de-rosa é a sua cor preferida, disse num vídeo publicado no seu canal de Youtube.

10. É conhecida como a Queen of Social Media devido ao grande número de seguidores que tem nas redes sociais: 22 milhões no Facebook, 143 milhões no Instagram e 28 milhões no Twitter.

11. Em 2015 fundou a Kylie Cosmetics: uma empresa de cosmética que, em 2018, lhe valeu o título de youngest self-made billionaire pela revista Forbes. “Deixei de receber dinheiro dos meus pais a partir dos 15 anos. Usei 100% do meu dinheiro para começar a empresa, nem um cêntimo da minha conta bancária foi herdado… e tenho muito orgulho nisso”, explicou à revista Interview, em 2019.

12. Sempre que tem um evento importante demora entre duas a três horas a arranjar-se. “Nunca uso maquilhagem a não ser que seja necessário, mas quando me maquilho maquilho-me a sério. Portanto nunca vou demorar 20 minutos”, revelou sobre a sua rotina de maquilhagem à publicação Teen Vogue, em 2015.

13. Em 2018 chocou a Internet ao revelar no Twitter que tinha comido, pela primeira vez, leite com cereais. A sua opinião? "Uma experiência que mudou a minha vida".

14. Se pudesse escolher um super-poder gostava de ser invisível.

15. Recorde-se que apesar da sua exposição mediática e dos rumores que circulavam na imprensa, conseguiu esconder a sua gravidez do mundo. O anúncio foi feito pela própria no Instagram e no Youtube onde partilhou um mini documentário intitulado “To Our Daughter”. De acordo com a CBS o vídeo apareceu em primeiro lugar na lista YouTube’s 2018 top-trending videos, ultrapassando os 28 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

16. A sua empresa foi responsável por comercializar e popularizar os famosos lip kits: um pack composto por um batom e lápis labial disponível em diversas cores. “Em primeiro lugar, os lip kits começaram por causa da minha obsessão com maquilhagem e os lábios em específico e depois na forma como peguei na minha insegurança com os meus lábios e a tornei num modelo de negócio”, explicou, em 2018, à edição australiana da revista Vogue.

17. Em 2016, a revista Time incluiu-a na lista Most influential teens of 2016.

18. A pessoa com quem passa mais tempo é a irmã Kendall Jenner, mas revela que a mãe é a pessoa mais influente na sua vida. “Tratamos muito de negócios juntas. É super inteligente e sinto que tenho muito a aprender com ela”.

19. Em 2015, disse à revista Interview que, devido ao facto de ter crescido sob o olhar do público, sofre de ansiedade. “Acordo todos os dias às sete ou oito da manhã porque acho que alguém escreveu algo mau sobre mim e tenho de ir confirmar. O meu maior medo é acordar e descobrir algo mau sobre mim na Internet”.

20. A primeira fotografia da filha, publicada em 2018 na rede social Instagram, ultrapassou os 15 milhões de likes. O feito valeu-lhe o título de Most liked image on Instagram pelo Guinness World Records.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.