Um ambiente de grande emoção e muito nervosismo consagrou a cantora Liloca, a grande vencedora do programa Dança dos Artistas Vodacom 2010, realizado pela TV Record Moçambique.

Liloca, Tabazily, Dell, Jeff, Labiba, Nélia, Melina, Paulinha e Didácia foram os nove artistas – inicialmente eram dez – convidados para participar no concurso que, durante oito semanas, abrilhantou o público com os seus dotes de dança.

Foi com Marrabenta, semba, salsa, kizomba, e outros ritmos de dança bem conhecidos que os concorrentes subiram ao palco para provarem ao júri e ao público que neles votava, que mereciam ganhar o prémio em jogo de 500 mil meticais.

Apesar de ter falhado uma gala – a 4ª gala – devido a uma entorse no pé, Liloca apresentou sempre uma excelente postura no palco o que lhe valeu uma boa recuperação de pontos e a consequente vitória.

A noite de domingo ficou marcada não só pela grande exibição dos nove finalistas como também pela atribuição – por três vezes – da pontuação máxima pela professora Maria José Sacur, aquela que, ao longo das oito semanas ficou conhecida por exigir muitos dos seus “alunos”, atribuindo pontuações muito baixas.

No segundo e terceiro lugares, ficaram a modelo Melina e a apresentadora Nélia, que levaram para casa 100 e 50 mil meticais respectivamente.

Como festa sem música não é festa, como defendeu o actor e apresentador brasileiro Theo, subiu ao palco o cantor MC Roger que abrilhantou o público com o seu mais recente single, “Hoyo Hoyo Masseve”, que conta com a participação do músico Ziqo, que também se fez presente no palco.

Outras classificações:

4º lugar: Labiba
5º Lugar: Tabazily
6º Lugar: Paulinha
7º Lugar: Dell
8º Lugar: Jeff
9º Lugar: Didácia

Fotos da participação de Liloca na 2ª edição de Dança de Artistas Vodacom 2010

Texto: SP

Fotos: Sérgio Costa

09/11/2010

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.