Megan Fox sempre encorajou o filho mais velho, Noah, a ser ele mesmo. Esta quinta-feira, dia 19, a atriz falou precisamente sobre isto no programa 'The Talk', referindo como é importante que o menino de seis anos se possa expressar à vontade.

Fox afirmou que Noah adora moda e que o deixa usar aquilo que quer para a escola, incluindo vestidos, apesar das inúmeras críticas de que já foi alvo por causa disto.

"Às vezes, ele veste-se sozinho e gosta de usar vestidos", explicou a celebridade. "Coloquei-o numa escola realmente liberal, mas mesmo lá - aqui na Califórnia - continuam a haver meninos que dizem 'os rapazes não usam vestidos' ou 'os rapazes não usam cor-de-rosa'", lamentou Megan.

"Estamos a passar por isso agora, onde estamos a tentar ensiná-lo a ser confiante independentemente do que os outros dizem", acrescentou.

Fox refere que o filho tinha usado um vestido recentemente e que apesar dos colegas se terem rido dele, o mesmo garantiu que não queria saber pois "gostava demasiado de vestidos".

A atriz disse ainda que o filho é muito talentoso e que cria as suas próprias peças de vestuário.

Leia Também: Megan Fox revela que sofreu colapso nervoso aos 23 anos

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.