Miley Cyrus e Liam Hemsworth: são estes os nomes das celebridades mais citados nos últimos dias no mundo cor-de-rosa internacional. A separação dos artistas - juntos há mais de 10 anos se contarmos com o namoro - não passou despercebida. O facto da cantora ter sido 'apanhada' aos beijos com uma rapariga num iate em Itália, acabou também por deitar, como diz sabiamente o povo, mais ‘lenha para a fogueira’.

Mas, espere-se. Parece que ainda há uma esperança de reconciliação. Pelo menos é esta a conclusão que se pode retirar das declarações de uma fonte à revista People, que assegurou que a finalização do divórcio não acontecerá tão cedo.

“Eles estão a ter um tempo agora porque precisam. Foi uma situação má com vários desentendimentos. Ambos concordam que é melhor passarem algum tempo separados, mas não significa que a relação esteja completamente terminada”.

A mesma fonte acrescenta que o casal já passou por situações parecidas (ou não fosse este relacionamento estilo ‘montanha russa’) e que sempre “voltaram a ficar juntos”.

“Eles são ótimos juntos quando estão felizes. Claro que ainda há esperança de que eles voltarão a ficar juntos”, confidencia a mesma fonte.

Será então toda esta situação um simples arrufo? Não sabemos. Espera-se pelas novidades, porque com Miley Cyrus essas nunca hão de faltar, com certeza.

Leia Também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth tinham problemas na vida sexual

Leia Também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth lutam pela custódia dos animais

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.