O presidente Barack Obama e sua esposa Michelle ofereceram uma grande recepção na Casa Branca a celebridades como Oprah Winfrey e Paul McCartney, entre outros homenageados pelo Centro Kennedy.

O cantor country Merle Haggard, o compositor Jerry Herman e o bailarino e coreógrafo Bill Jones também foram distinguidos pelo presidente dos Estados Unidos pelos seus contributos para a Cultura americana.

Obama destacou que esta foi a segunda visita de Paul McCartney à Casa Branca em 2010. O ex-Beatle recebeu em Julho o Prémio Gershwin de canção popular e, nessa altura, cantou "Michelle" para a primeira-dama.

"Foi muito emocionante. Apesar de, aparentemente, Paul ter brincado depois que estava preocupado com a possibilidade de vir a tornar-se no primeiro homem a receber um soco do presidente", afirmou Obama, arrancando muitas risadas à ilustre plateia.

Mas o elogio mais profundo de Obama foi destinado a Oprah Winfrey. O presidente disse que ele e a esposa "amam" a apresentadora de TV e empresária. Várias celebridades compareceram ao evento, incluindo a cantora Diana Ross e as estrelas do cinema Julia Roberts, Sidney Poitier e Alec Baldwin.

07 de Dezembro de 2010

SAPO Fama

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.