Desde o passado fim de semana que Neymar tem estado no centro das atenções, depois de uma mulher de nacionalidade brasileira ter acusado o jogador de violação. Um relato que foi entretanto desmentido pelo craque, que fez questão de mostrar nas redes sociais todas as conversas que teve com a alegada vítima, numa tentativa de defender o seu nome.

Perante toda a polémica, Neymar continua com a sua carreira do mundo do futebol e vai jogar esta quarta-feira, dia 5 de junho, pela seleção brasileira contra o Qatar (uma partida que se realiza às 01h00 de quinta-feira no horário português).

Nas redes sociais, antes de iniciar o jogo, o craque fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento por todo o apoio que tem recebido nesta fase polémica.

"Só quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todos aqueles que mandaram mensagens positivas para que eu pudesse me manter equilibrado e focado, nunca me senti tão amado por vocês, obrigado. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais (pelas circunstâncias). 'A alegria so Senhor é a nossa força'", escreveu na sua conta do Instagram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.