Apesar da notícia ter sido avançada pelos meios de comunicação internacionais, Kim Kardashian e Kanye West ainda não tinham falado sobre o assunto e não havia nenhuma confirmação oficial.

Algo que acaba de mudar, uma vez que a celebridade confirmou que está à espera do quarto filho com o marido, revelando ainda que é um menino.

Foi durante o programa ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen’, na noite de segunda-feira, dia 14, que a socialite falou pela primeira vez sobre a boa-nova, estando à espera do segundo filho através de uma barriga de aluguer, depois de ter recorrido a este processo com a filha Chicago, que está prestes a completar um ano.

Questionada pelo apresentador do programa sobre se estava ou não à espera de um bebé, Kim confirmou publicamente a notícia, acrescentando que o menino irá nascer “em breve”.

Sobre como é que a notícia se tornou pública antes do anúncio oficial, Kim confessou que foi culpa sua. “Fiquei bebeda na festa de Natal e contei a algumas pessoas. Não me lembro a quem contei porque eu nunca fico bebeda”, explicou.

Recorde-se que além de Chicago, o casal tem mais dois filhos em comum, North, de cinco anos, e Saint, de três.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.