Como membro da realeza, o príncipe Harry está constantemente a viajar para cumprir a sua agenda oficial e cada vez que fica num novo hotel a exigência é a mesma: nada de plásticos. Uma revelação que chegou por parte de Nacho Figueras, grande amigo do neto da rainha Isabel II, como adianta o 20 Minutos.

Aliás, ainda há pouco tempo o príncipe 'reclamou' a um funcionário de um hotel por causa do estabelecimento usar muito plástico nas suas instalações.

Harry sempre se preocupou com o meio ambiente, tal como o seu pai, o príncipe Carlos. Numa entrevista recente, o marido de Meghan Markle confessou que quando era criança gozavam com o seu amor pelo planeta.

"Eles costumavam provocar-me a dizer para eu apanhar o lixo. Não ficava a procurar conscientemente, mas quando uma pessoa está a andar em algum lugar e vê algo [no chão], pegamos", acrescentou, lembrando que o seu pai sempre o ensinou a pegar no lixo quando era pequeno. "Para nós isso é perfeitamente normal, todos deviam fazer o mesmo", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.