Os vizinhos de Kanye West, na Califórnia, ficaram muito aborrecidos com o barulho que chegava das obras que estão a ser feitas num terreno do rapper. A intensidade do som era tanta que os levou a chamar as autoridades, no passado fim de semana.

O projeto em questão, que consiste em estruturas destinadas a abrigar moradores com baixos rendimentos num terreno perto de Calabasas, há muito que tem gerado discórdia entre o marido de Kim Kardashian e os vizinhos. E no passado domingo, por volta das 19h30 [hora local], as autoridades de Los Angeles receberam uma queixa por causa do barulho que vinha na construção em curso na propriedade do artista, como relata o TMZ.

No local as autoridades encontraram as equipas responsáveis pela construção que estavam a trabalhar numa das 'casas' de madeira, inspiradas na saga 'Star Wars'. Os polícias ordenaram que parassem de trabalhar.

De referir que, segundo a imprensa internacional, na cidade de Calabasas não são permitidos estes tipos de trabalhos ao domingo. Segundo os vizinhos, os trabalhadores também violaram as leis municipais ao terem estado na obra mais do que as horas permitidas ao sábado, que são nove.

Ao que se consta, os edifícios para abrigar os mais necessitados - que foram construídos no início do ano - supostamente estão a ser demolidos - o que explica todo o barulho - depois de Kanye ter tido problemas na obtenção das devidas licenças para a construção do projeto.

O TMZ refere ainda que o plano do artista em ajudar os mais necessitados poderá ir por 'água abaixo' caso não consiga obter as licenças necessárias até ao dia 15 de setembro.

Leia Também: O look de Kim Kardashian para um 'date' com Kanye West

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.