É um projeto artístico que nasceu da vontade do autor em homenagear as conquistas e a beleza pura da mulher, captando de forma voyeurista o primeiro momento do dia de cada uma.

São mulheres de várias idades e profissões, que generosamente revelaram a sua intimidade ao despertar para a lente de Jorge Abud.

Nesta obra intimista sente-se o poder, mas também a fragilidade, a capacidade de sedução e a experiência da maternidade de nomes tão familiares como Regina Duarte, Luana Piovani, Mel Lisboa, Zezé Motta, Adriane Galisteu, Fafá de Belém, Lucélia Santos, entre tantas outras.

Veja as fotos

Quem é Jorge Abud?

Jorge Abud é um fotógrafo brasileiro, que reside em Lisboa, sua cidade do coração. Formado em Economia e Administração de Empresas, aos 28 anos mudou de vida e seguiu o seu sonho, a fotografia.

Foi para Nova Iorque e formou-se em Fotografia na Universidade de Nova Iorque. Desde então, a sua paixão transformou-se na sua profissão de excelência.

Depois de dedicar-se à área da publicidade e da moda, hoje tem o seu foco nos retratos a preto e branco. Define-se como autodidata com preferência em fotografar a vida real, aquilo que chamada de "underground".

Já realizou exposições em cidades como Londres ou Nova Iorque, mas foi em Lisboa que lançou o seu primeiro livro: "O Despertar da Mulher Brasileira", um manifesto pessoal inspirado na beleza feminina.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.