Prezam looks práticos, mas compostos por peças clássicas ou algo mais natural, mas cheio de elegância. Se gosta do charme francês, nada como pôr em prática e incorporar no seu dia a dia peças que a vão valorizar e dar um look de arrasar.

Naturalidade

Por norma fogem daquela aparência sempre impecável e valorizam o que têm, isto é, não escondem as suas caraterísticas. Assim, muita maquilhagem ou a completa, tal como um cabelo sem um fio no lugar, não fazem parte do leque de opções.

Jeans confortáveis

Qualquer um serve desde que as favoreça e faça sentir bem. Não importam as modas ou tendências portanto, tanto pode ser um modelo skinny, mom jeans, reto, etc...

Hi-lo

Do inglês high-low, é nada mais nada menos que misturar peças ou acessórios luxuosos com outras mais básicas, ou seja, caro com barato, básico com sofisticado/ luxuoso, etc...

Trench coat

Ainda que seja mais usado durante o dia, a sua versatilidade permite que também seja usado à noite.

Valoriza qualquer tipo de corpo, fazendo as vezes de um casaco e até de um vestido. Para evidenciar a cintura nada como usá-lo aberto, mas se preferir fechado vai deixar-lhe uma postura exemplar, alongá-la, desenhar a cintura e deixá-la muito elegante.

Sapatos

Uma vez mais optam pelo conforto. Aliás, é quase uma prioridade! Pouco salto e cujo objetivo seja caminhar de forma ágil é o pretendido. Ténis ou mocassins são muito procurados, para além de que conseguem ser cheios de charme.

Vestido envelope

Um pouco como o trench coat, veste bem em quase todo o tipo de corpo. Para além disso, tem variados feitios que pode adequar melhor ao seu. É super feminino, prático e elegante.

Roupa masculina

Nada como ir ao armário do seu namorado ou amigo e pedir emprestado um blazer ou melhor, uma camisa. As francesas chegam a usar smoking à noite ou peças que facilmente conseguem conjugar com as suas.

Invista em clássicos

A tendência navy com elas não sai de moda por isso, nada como investir nas 'La Mariniére'.